Recebi por e-mail esse depoimento vale a pena dar uma lida.
Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas "partes". Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia: Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer "outras coisas" com eles.
Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam "outras coisas". Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu não tive mais como negar. Concordei.
Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações que só acordei quando escutei o beep do microondas.
Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de "dona da situação" que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente. Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo. Pediu para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e liberasse o aceso a zona do agrião. Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa!! O Sr. Pinto já estava todo "pimpão" como quem diz: "sou o próximo da fila"!! Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as "outras coisas" que viriam.
Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viajem. Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer: Na Thailândia, na China ou pela Internet mesmo. Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro PUTAQUEOPARIU quase falado letra por letra.
Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado na cera. Ela disse que ainda restaram alguns pelinhos, e que precisava passar de novo. Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!!
Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro. Sentia o coração bater nos ovos. Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molho o saco antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos só deixando a água escorrer pelo meu corpo.
Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda. Peguei meu gel pós barba com camomila "que acalma a pele", enchi as mãos e passei nos ovos. Foi como se tivesse passado molho de pimenta. Sentei na privada, peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round. Olhei para meu pinto. Ele era tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia que eu tinha saído de uma piscina 5 graus abaixo de zero.
Nesse momento minha esposa bate na porta do banheiro e perguntou o que estava acontecendo. Aquela voz antes aveludada ficou igual um carrasco mandando eu entregar o presidente da revolução.
Saí do banheiro e voltei para o quarto. Ela estava argumentado que os pelos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer. "Pela espessura da pele do meu saco, meus netos irão nascer sem pelos nos ovos", respondi.
Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada!!
Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim seria somente para perpetuar a espécie humana.
No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados. Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada. Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo.
Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
sábado, 21 de janeiro de 2012
Lobão - 50 Anos a MIL
Assim como o autor, o livro assusta logo de cara, são quase 600 páginas com um pequeno recheio de fotos que dão um volume considerável ao exemplar, mas basta que se comece a ler para não mais parar e mergulhar de cabeça em sua escrita, seja pela ânsia de conhecer um pouco mais da cena da década de oitenta ou simplesmente para, pela primeira vez, podermos conhecer a versão de Lobão dos anos em que os jornais (como ele mesmo canta) lhe gritaram, lhe devassaram e fizeram de tudo para silenciar sua voz.
Paralelo a sua vida pessoal, Lobão parece atuar quase como uma espécie de Forrest Gump da música brasileira, aparecendo como coadjuvante em diversos momentos famosos do cenário musical como a criação da Blitz, a quase morte (uma queda do quarto andar) do Mutante Arnaldo Baptista, sua contribuição para o clássico ‘Menina Veneno’ do Ritchie, e seu ativismo na luta pela aprovação da lei de numeração de CDs, hoje em vigor.
Apesar de se descobrir um escritor com um estilo extremamente eficiente, Lobão deixa bem claro que seu negócio ainda é a música, por isso junto com o livro você também recebe o caminho das pedras para fazer o download de duas canções inéditas que acompanham o projeto. Achei Aqui
Eu quero!
Verônica a Literatura!bj;*
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Grávida de uma Bola de Praia!
Esse mundo bizarro me surpreende todos os dias!!! A moça da foto se chama Maria Verônica, apareceu recentemente na Tv dizendo estar grávida de quadrigêmeos. Foi uma comoção geral, ela ganhou muita coisa, gerou a maior repercussão, ficou famosa e falada.
Porém, descobriram que ela é, na verdade, uma farsante. Ela não concede mais entrevistas, esta se escondendo... Mas também pudera, que barriga é essa??? Segundo a falsa grávida ela iria completar 9 meses e enfim ter os bebês no dia 20 de Janeiro, mas peraí... em qual planeta uma gestação de quadrigêmeos completa 9 meses? E essa falta de peito, rapaz? Com a "gravidez" avançada como ela disse, já deveria estar só peito barriga e inchaço!!!
Não é digna de um nome que tem como um dos significados a verdade e , modéstia parte é tão bonito. Mas bem, já teve os 15 minutos de fama, agora já pode devolver a bola para a criança de quem ela roubou...
Verônica! Beijo;*
Aprenda Como Virar a Página do Jornal
Simples assim...
E mais uma vez os americanos salvam a humanidade! Dilma vê se aprende! rsrs
Verônica! Beijoos;*
Artigo sobre o BBB* – Luís Fernando Veríssimo
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. [...] Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
[...] Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.
Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis?
Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores) , carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.
Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína Zilda Arns).
Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o “escolhido” receba um milhão e meio de reais. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!
Veja o que está por de tra$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros? (Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores). Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.
Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... , telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir. Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.
Obs.: BBB* - Big Brother Brasil
( Luís Fernando Veríssimo )
domingo, 15 de janeiro de 2012
A História de Amor dos Brinquedos
Essa uma história de amor protagonizada por brinquedos. É de fazer chorar, sério!
ah....o amor
sábado, 14 de janeiro de 2012
November Rain No Violão
Sungha Jung é fera no violão, é de cair o queixo no chão!!!Toca muito bem. Veja e ouça:
Esse menino é um orgulho, rapaz!
Verônica relax!Beijo;*
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Clássicos Destruídos pela Tecnologia
"...Fala Rô, Beleza?"
Vale à Pena ser Puta?
Como evitar um Estupro
Um Milhão de Árvores!
O projeto, idealizado pelo Arquiteto Carlos Solano,de Minas Gerais, uai, pretendia fazer o plantio de UM MILHÃO DE ÁRVORES. Solano teve essa ideia em 2007, quando tirou umas fotos para seu livro, e também ao ouvir que a ONU (Organização das Nações Unidas) sugeria o plantio de um bilhão de árvores para frear o acelerado e dramático aquecimento global.
No site do projeto, tem um contator para as pessoas que plantarem deixar lá a sua contribuição, e também te dicas de onde, como, que época e qual espécie plantar.
A primeira árvore do milhão foi plantada no município de Brumadinho, MG, com as melhores intenções e votos. Foi um Sansão do Campo, forte e veloz no crescimento.
Desses quase 5 anos de projeto, o que se esperava aconteceu. Já foram plantadas MAIS DE UM MILHÃO DE ÁRVORES. Na verdade já está beirando os 2 milhões
E é claro que não por isso o projeto iria acabar. Que venham mais 1, 2,3 milhões.... 1 bilhão de árvores.
O planeta agradece!! Bora contribuir?
Mais informações e o contador Aqui!
Verônica Verde! Beijo;*
Cantores nas Ruas do Mundo
Eu gosto desse vídeo. É daqueles que te fazem refletir, dão um up no dia, na vida...ai ai
Verônica Inspirada! Beijo;*
Verônica Inspirada! Beijo;*
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
A Privataria Tucana
A Privataria Tucana é um livro de autoria do jornalista brasileiro Amaury Ribeiro Jr. resultante de 10 anos de investigação jornalística sobre a chamada "Era das Privatizações", ocorrida no governo Fernando Henrique Cardoso (FHC), sob o comando do então Ministro do Planejamento José Serra, ex-governador do Estado de São Paulo. A expressão que deu origem ao título do livro,“privataria”, foi criada pelo jornalista Elio Gaspari, referindo-se à nebulosidade que envolvia as operações de privatização e ligando ao termo pirataria. Amaury Ribeiro Jr. resolveu utilizá-la pela adequação aos atos que qualificou como pirataria, que teriam sido praticados ao longo do processo de privatizações, envolvendo dinheiro público, em benefício de fortunas pessoais e realizadas por meio das chamadas offshores, empresas de fachada que operam em Paraísos Fiscais no Caribe.
Vídeo sobre:
Quando vão lançar os livros sobre os desmandos dos outros partidos também?
Verônica Sem partido! Beijo;*
ENEM A Loteria
Primeiro que: ninguém merece malditas 180 questões e uma redação.SÃO 180 BOLINHAS PRA SEREM MARCADAS!!! Na questão 40 já esta tudo misturado, você esta com tontura, dor de cabeça, e não vê a hora de sair da sala para respirar e descansar!
E que porra é aquela da TRI? Eles simplesmente atribuem um valor pra uma questão de acordo com a média de acertos que ela teve. Por exemplo: uma questão muito acertada, vale menos. E uma questão pouco acertada, vale mais. Todo ano tem algum escândalo, se já não bastasse a ineficiência desse método de inclusão acadêmica, cada vez pior, e eu me pergunto por que a correção não vem explicita junto com o resultado (o aluno tem direito de saber quanto valia cada questão, pra justificar toda e qualquer duvida, inclusive a redação)? E os corretores são treinados mesmo?
O ENEM é uma loteria, isso sim!
Foi a válvula de escape criada para tapar o sol com a peneira, a famosa maquiada, o problema do analfabetismo no país não vai acabar assim, enfiando o máximo de pessoas que puder nas Universidades. As notas questionáveis que encontramos por aí, é o maior motivo que faz os candidatos mudarem de opção de curso, com o critério de escolher um curso que a nota "dá", e a questão de habilidade, vontade vai para o espaço na ânsia de entrar logo na "Facul".
E a educação de base? Essa política de crescimento esta totalmente errada, mas ninguém se importa, o importante é "sobreviver".
E a educação de base? Essa política de crescimento esta totalmente errada, mas ninguém se importa, o importante é "sobreviver".
O governo vive se vangloriando, dizendo que é um sucesso. A ideia é boa, mas na prática é um caos, uma péssima gestão, cortando gastos a qualquer custo (claro, copa é a prioridade!!!), com péssimos resultados!
Mas relaxa o carnaval vem aí, todo mundo vai ser feliz de novo, é sempre assim... e a política do pão e circo prevalece!
Verônica Grilada!Beijos;*
Como Conseguir uma Garota Segundo os Filmes!
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Bons gestos geram mais bons gestos, e esse ciclo não para!
é simples, é bonito, e faz bem.
Museu Sherlock Holmes - Fotos
Sherlock Holmes e Dr. Watson viveram em Baker Street nº 221b entre 1881-1904, segundo as estórias escritas por Sir Arthur Conan Doyle. A casa foi habitada pela última vez em 1936 e o famoso estudio no primeiro andar com vista para Baker Street é desde então mantido tal como era no periodo Vitoriano.
Veja só:
Mais fotos Aqui!
Verônica Sherlockeando! Beijo;*
Assinar:
Postagens (Atom)